Rock n Roll Solidário!!

Por Regional 24 Horas em 15/05/2024 às 09:18:00

Em meio às enchentes e desastres que assolam o nosso Estado, diversos artistas de diferentes gêneros musicais se uniram em prol de uma só causa: a Solidariedade. No Rock n Roll não foi diferente.

Por exemplo, a banda Fresno organizou uma live que arrecadou R$ 2 milhões para as vítimas das enchentes. A banda juntou vários artistas de diferentes gêneros nos estúdios do podcast Podpah, como Gustavo Mioto, Júnior, Emicida, Seu Jorge, Dinho Ouro Preto e Gee Rocha do NX Zero. Participaram também virtualmente Ludmilla, Pitty e Badauí do CPM 22.

Nesta quarta-feira, 15/05, terá uma live show rock solidário no Estúdio Soma , com bandas como Vera Loca, Acústicos e Valvulados, Kiko Prata e os Reluzentes, Duda Calvin, Maria do Relento, Comunidade Nin Jitsu e Carlinhos Carneiro. O objetivo? Arrecadar doações para as famílias vítimas das enchentes.

E também bandas internacionais como Metallica e Guns n' Roses, por exemplo, fizeram doações. Nessas horas de sofrimento, o maior acorde é a Solidariedade. Viva o Rock e viva a vida, juntos sairemos dessa.

Fonte: Matheus Delevati Bastos/Acadêmico de Jornalismo, Gestão Pública e Radialista

02
03
Universitarias Club Goiania