Homem Ă© preso por perturbação sexual em São Pedro do Sul

Por Regional 24 Horas em 08/02/2024 às 14:35:28
Foto: Brigada Militar

Foto: Brigada Militar

Na manhã desta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, por volta das 09h20mi, a Brigada Militar de São Pedro do Sul, prendeu um homem acusado de praticar perturbação sexual em estabelecimentos comerciais da região central da cidade.

De acordo com o registro policial, os policiais foram acionados via fone 190 para comparecer na Rua XV de Novembro, no centro da cidade, local em que um homem estaria supostamente perturbando mulheres nos estabelecimentos comerciais, mostrando as partes Ă­ntimas, falas ofensivas e ameaça.

Ao chegarem em um estabelecimento comercial, os policiais presenciaram um indivĂ­duo sem camisa urinado. Ele estava bastante agressivo durante a abordagem e negou-se a se identificar.

Foi feito contato com as vĂ­timas, as quais confirmaram algumas das ações denunciadas, sendo dado voz de prisão ao indivĂ­duo de 43 anos que precisou ser algemado, pois estava agressivo com os policiais.

Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal e logo em seguida para a Delegacia de PolĂ­cia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Regional 24 Horas

Comunicar erro
02

ComentĂĄrios

03