Para facilitar viagens de avião ao RS, Santa Maria vai ampliar voos para São Paulo

Por Regional 24 Horas em 15/05/2024 às 16:12:13

Após novas trativas entre Prefeitura e instituições representativas da região Central do Rio Grande do Sul, a Azul Linhas Aéreas ampliou a grade de voos entre Santa Maria e Campinas até 28 de junho. Até o dia 30 de maio, as operações entre o Aeroporto Regional Brigadeiro Cherubim Rosa Filho e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, na grande São Paulo serão às terças e quintas-feiras. Após esta data, os voos serão às segundas, quartas e sextas-feiras, até o dia 28 de junho.

Além disso, conforme a gerente de Segurança da Aviação do Aeroporto de Santa Maria, Silvana Frasson, a primeira semana de junho, entre os dias 3 e 7, terá voos todos os dias, de segunda a sexta-feira, pois será o período de mudança da malha aviária. Depois, as operações passam a ser ofertadas apenas às segundas, quartas e sextas-feiras, nos mesmos horários.

Os voos de Campinas a Santa Maria possuem estimava de saída da cidade paulista às 9h30min e aterrissagem às 12h10min no RS. Já nos voos de Santa Maria para Campinas, a decolagem ocorre às 12h45min e a chegada às 15h25min. Os voos serão com a aeronave ATR 72 e as passagens podem ser comparadas pelo site da Azul Linhas Aéreas, ou por agências de viagens.

Fonte: Rádio Guaíba

Comunicar erro
02

Comentários

03