Promotorias de São Sepé e Restinga Sêca entregam três toneladas de mantimentos para as cidades de Sinimbu, Putinga e Arroio do Meio

Por Regional 24 Horas em 07/06/2024 às 15:42:04

Um trabalho conjunto das Promotorias de Justiça de São Sepé e de Restinga Sêca resultou na entrega de três toneladas de mantimentos para pessoas atingidas pelas enchentes nas cidades de Sinimbu, Putinga e Arroio do Meio. A mobilização reuniu dezenas de apoiadores. Ao todo, foram percorridos cerca de 700 quilômetros para entregar os donativos.

Conforme o promotor de Justiça Fernando Mello Muller, da Promotoria de São Sepé, a campanha mobilizou a sociedade civil das duas cidades. A Cooperativa Tritícola Sepeense (Cotrisel) foi uma das parceiras na logística de arrecadação e posterior entrega das doações. O trabalho também teve o apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de São Sepé, e da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês.

"Conseguimos instalar pontos de coleta em todas as cidades das comarcas, realizar ampla divulgação e efetuar o transporte por cerca de 700 quilômetros para a entrega das três toneladas de doações. Tudo se deve à união da sociedade civil, que abraçou a nossa campanha", destacou o promotor Fernando Muller.

O promotor de Justiça Cláudio Estivallet Júnior, de Restinga Sêca, também foi um dos idealizadores da campanha. Em Sinimbu, as entregas foram acompanhadas pelos promotores Jefferson Dall'Agnol, João Afonso Silva Beltrame e Flávio Eduardo de Lima Passos e, em Arroio do Meio, pela promotora Carla Pereira Rêgo Flôres Soares.

Comunicar erro
02

Comentários

03
Universitarias Club Goiania