Carga milionária de cocaína é apreendida pela PRF e Brigada Militar em Santa Maria

Por Regional 24 Horas em 10/06/2024 às 11:38:16
Casal de paraguaios, com filho de três anos, e uma mulher foram presos transportando mais de 50 Kg de cloridrato de cocaína

Casal de paraguaios, com filho de três anos, e uma mulher foram presos transportando mais de 50 Kg de cloridrato de cocaína

Na manhã de domingo (09), por volta das 5h30, a Polícia Rodovi√°ria Federal em conjunto com a Brigada Militar efetuou a prisão de um casal de paraguaios e uma terceira mulher, que transportavam mais de 50 quilos de cloridrato de cocaína. A abordagem ocorreu na BR 158, em Santa Maria.

Durante operação de combate ao crime, Policiais Rodovi√°rios Federais abordaram um veículo BMW 320, emplacado no Paraguai, cujos ocupantes, um homem de 29 anos, uma mulher de 23, uma de 41 e uma criança de 3 anos, viajavam do Paraguai para o Chuí.

Diante de informações desencontradas prestadas pelo casal e pela outra passageira, os policiais decidiram realizar busca detalhada no carro, com apoio dos cães farejadores da Brigada Militar. Os policiais encontraram dois compartimentos met√°licos localizados na parte interna da soleira, com acesso pela caixa de roda, em ambos os lados, contendo grande quantidade de cloridrato de cocaína.

Os estrangeiros foram presos por tr√°fico internacional de drogas e foram encaminhados à polícia judici√°ria, juntamente com a droga e o veículo. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar até apresentação de pessoa respons√°vel designada pelos pais. Estima-se que o valor da carga ultrapasse os nove milhões de reais.

Comunicar erro
02

Coment√°rios

03
Universitarias Club Goiania