Mulher Ă© presa após tentar matar amigo a pauladas em Santa Maria

Por Regional 24 Horas em 21/06/2024 às 10:01:58

Na quinta-feira, dia 20 de junho, uma mulher foi presa após tentar matar um homem de 51 anos, que seria seu amigo. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira na região leste de Santa Maria.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 13h para atender uma ocorrĂȘncia de tentativa de homicídio na Rua Inspetor Goulart, quando a vítima, relatou que durante a madrugada sua amiga entrou na sua casa e o atacou a pauladas. De acordo com a polícia, a vítima ficou gravemente ferida, ficou desacordada e só conseguiu chamar a polícia no início da tarde.

Quando os policiais chegaram na casa, a agressora de 32 anos, estava dormindo na residĂȘncia. Ela foi detida, levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi feito o registro da ocorrĂȘncia.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento, onde recebeu atendimento.

Ainda durante o atendimento da ocorrĂȘncia, a mulher teria resistido, após receber ordem de prisão e mesmo algemada teria tentado chutar a vítima. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria.

Comunicar erro
02

ComentĂĄrios

03
Universitarias Club Goiania