Itaara terá grupo de idosos do programa Sesc Maturidade Ativa

Por Regional 24 Horas em 24/06/2024 às 14:56:04
Através de parceria entre o Sesc e a Prefeitura, projeto será lançado nesta quarta-feira (26/06)

Através de parceria entre o Sesc e a Prefeitura, projeto será lançado nesta quarta-feira (26/06)

Através de parceria entre o Sesc e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS, Itaara conta, agora, com um grupo do Programa Sesc Maturidade Ativa. Voltada a promover saúde, bem-estar e qualidade de vida à população idosa, a iniciativa já está em prática desde o último dia 05 de junho, mas será lançada oficialmente em uma cerimônia na tarde do dia 26, quarta-feira, no Centro de Convivência Itaara (Rua Dr. Agostinho Almeida, 81), que serve de sede ao projeto no município. O evento acontece a partir das 14h, com a presença de autoridades e membros do grupo, e a apresentação de um vídeo institucional do programa.

No total, há 70 vagas abertas para o projeto em Itaara, voltadas ao público 50+. Os encontros ocorrem sistematicamente, todas as quartas-feiras, às 14h, com a realização de exercícios físicos, palestras, oficinas diversas e encontros de convivência, dentre outras ações. A participação é totalmente gratuita e os interessados podem se inscrever diretamente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no endereço Travessa Jobim, 811.

Lançamento do programa Maturidade Ativa em Itaara – Sesc Santa Maria

Data: 26/06 (quarta-feira)

Horário: 14h

Forma de inscrição ao grupo: Diretamente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no endereço Travessa Jobim, 811

Comunicar erro
02

Comentários

03
Universitarias Club Goiania