Tr√™s pessoas são executadas a tiros no Bairro Promorar em Alegrete

Por Regional 24 Horas em 05/07/2024 às 08:47:30
Foto: Portal Alegrete Tudo

Foto: Portal Alegrete Tudo

Na noite de quinta-feira (4), um triplo homicídio foi registrado no bairro Promorar, em Alegrete. Os tr√™s homens mortos a tiros são: Bruno César Fontoura Gedel, de 24 anos, Leandro Jaques da Silva, de 26 anos, e Eliton Amaral da Rosa, de 34 anos. A perícia de Santana do Livramento chegou no início da madrugada, por volta da 1h. Todos os homens foram feridos com v√°rios projéteis.

Segundo relatos, o ataque ocorreu por volta das 21h30. Indivíduos chegaram ao local e dispararam mais de 20 tiros. As vítimas foram encontradas em diferentes pontos: uma dentro de uma casa, outra no p√°tio e a terceira na calçada. Um quarto homem, baleado, foi socorrido e levado à Santa Casa de Alegrete. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) foram acionados. Em um desdobramento do caso, os bombeiros foram comunicados de um inc√™ndio em um carro estacionado na Avenida Tiaraju e rapidamente controlaram as chamas, que danificaram o interior do veículo. Testemunhas afirmam que o carro era o mesmo utilizado pelos atiradores. O veículo estava com a placa clonada e ninguém foi encontrado dentro dele.

A delegada Fernanda Mendonça e sua equipe de investigação, juntamente com o capitão Felipe de Paula, comandante da Brigada Militar, acompanharam a ocorr√™ncia. Até o momento, não h√° informações sobre os autores dos homicídios. Este fato eleva para 10 o número de homicídios em Alegrete neste ano.

As autoridades continuam investigando o caso e solicitam que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos respons√°veis seja comunicada à polícia.

Fonte: Portal Alegrete

Comunicar erro
02

Coment√°rios

03
Universitarias Club Goiania