IGP entregou à Polícia Civil o laudo feito na casa do menino Théo Felber, 5 anos, que foi jogado pelo pai de uma ponte em São Gabriel, em 25 de março.
Segundo o delegado Daniel Severo, não foram achados vestígios de sangue na residência onde o pai, Tiago Felber, 39 anos, teria tentado matar o filho. Tiago está preso.
"O IGP confeccionou o laudo da perícia realizada na casa onde pai e filho passaram a noite anterior ao homicídio, na qual o indiciado, segundo suas próprias palavras, tentou matar Theo, por estrangulamento. A perícia tinha por objetivo buscar vestígios de sangue humano. Nada foi localizado", afirmou o delegado. Agora, aguarda o laudo do corpo do menino.
Como o cadáver de Théo apresentava, na análise não pericial e preliminar, lesões em volta do pescoço, é possível concluir, já que, na casa, não havia vestígios de sangue, que todas as lesões que ocasionaram sangramento aconteceram quando ele foi atirado pela ponte.
Isso não descarta a ocorrência da tentativa de homicídio na noite anterior à morte, até porque a existência de sangramento não é obrigatória, tampouco frequente, quando se trata de morte por estrangulamento.
Ainda, o resultado da necropsia vai apontar a presença ou não de lesões compatíveis com estrangulamento. Aguarda-se o laudo da necropsia, que deve ocorrer nos próximos dias, para elaborar o relatório.
Fonte: Com informações do jornalista Guido Avila via UP TV