Pais de gĂȘmeos que morreram dentro de carro irão a jĂșri popular nesta quinta-feira em JĂșlio de Castilhos

Por Regional 24 Horas em 24/04/2024 às 14:25:27
Foto: Carla Fumagalli

Foto: Carla Fumagalli

Os réus, o pai, de 40 anos, e a mãe, de 34, irão a Júri Popular na manhã desta quinta-feira, 25.
Após investigação da Polícia Civil, ambos foram indiciados por homicídio doloso (quando hĂĄ intenção/quando assume) qualificado por asfixia pelo crime de homicídio contra os filhos gĂȘmeos Wagner Wesley e Mary Diane, 4 anos, em 24 de janeiro de 2016, no Bairro Tancredo Neves, em Júlio de Castilhos.

O júri que ocorrerĂĄ no Fórum de Júlio de Castilhos, serĂĄ presidido pelo Juiz Roberto NazĂĄrio, enquanto o Promotor Theodoro Alexandre da Silveira atuarĂĄ na acusação. Os réus são representados pelos advogados Airton Mello e Patrícia Mello (a mãe) e Carlos Basilio de Siqueira e Jéssica Savegnago (o pai).

RELEMBRE O CASO: As crianças morreram por asfixia em ambiente com baixa oxigenação e elevação de gĂĄs carbônico agravada pelo elevado calor. Elas foram encontradas dentro do carro da família, que estava estacionado em frente à casa onde moram. O laudo da necropsia apontou que os irmãos ficaram pelo menos 30 minutos dentro do carro. A investigação durou pouco mais de trĂȘs meses. O inquérito contou com 30 depoimentos, de vizinhos e de familiares.

Fonte: Carla Fumagalli

Comunicar erro
02

ComentĂĄrios

03