Resgatado corpo de mulher vítima de soterramento em Santa Maria

Por Regional 24 Horas em 02/05/2024 às 09:45:28
Foto: Renato Oliveira

Foto: Renato Oliveira

Foi resgatado por volta das 9h desta quinta-feira (2) o corpo da mulher que estava desaparecida desde às 14h de quarta-feira (1), quando a casa em que ela morava foi atingida por um deslizamento de terra do Morro do Cechella na Vila Canário. Trata-se de Liane Ulguin da Rocha, 45 anos.

Ainda na tarde de ontem, a Defesa Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros, já haviam resgatado o corpo da filha dela, Emily Ulguin da Rocha, 17 anos. As buscas ao corpo de Liane haviam sido interrompidas na noite de ontem, devido as condições do terreno e foram retomadas com sucesso nessa manhã.

Ainda na quarta-feira, a Defesa Civil Municipal orientou os moradores da Vila Canário para que deixassem o local, considerado área de risco por estar muito próxima ao morro, que apresentava instabilidade no terreno.

Cerca de 400 pessoas deixaram o local. A grande maioria foi para casas de parentes. Vinte pessoas foram acolhidas no Salão da Igreja Santa Catarina no Bairro Itararé. No Centro Desportivo Municipal (CDM) estão abrigadas outras 17 famílias, sendo 27 adultos, e 22 crianças.

Fonte: Rádio Imembuí

Comunicar erro
02

Comentários

03
Universitarias Club Goiania